sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DENÚNCIA E REPÚDIO INTEGRAL


TOMEM NOTA. 


Caríssimos leitores, aqui falo em nome dos Lupinos, e trago-lhes a honrosa notícia de que nós não somos responsáveis pela colocação ou divulgação do nosso sobrenome LUPINO em quaisquer sites que estejam vinculados com a pessoa do Sr. Ricardo Draco, nem por outro meio ou veículo notoriamente gerenciado pelo séquito de seu Conselho de Bruxaria Tradicional.

Temos sido perseguidos por essa gente constantemente no ambiente virtual, os quais se apropriaram do nosso sobrenome cível LUPINO como se Codinome fosse, e tentou fazer desse título um caminho a ser seguido e ditado pelo séquito do CBT, sem contudo terem sido iniciados por um Lupino de Sangue.

Não temos vínculo algum com o CBT e seus correligionários.

No que tange as ações do CBT, ao que demonstra as averiguações, esta é mais uma obra do afluxo, conhecido por “concorrência” e “inveja”, desde que há  alguns anos ficou notório que o idealizador do Conselho de Bruxaria Tradicional, para além de ser um expert em criação de sites como demonstra o currículo dele, já se posicionou antes e continua se posicionando na internet de forma a provocar e denegrir a nossa imagem e nome, sem razão alguma.

Nós do Congrega Lupino, não estamos interessados em quantidade de “rank” ou buscadores, e o nosso público é certo. O nosso compromisso é com a qualidade de matérias, ensaios, e artigos, todos criados por membros da Família Lupino (novamente lembro que este é um sobrenome de família civil, não é ficção),  uma vez em que somos detentores do sangue bruxo na forma hereditária,  assumimos compromisso de desmistificar a bruxaria a partir do conceito e existência, bem como a visão de mundo tradicional vivenciados por nós. 

Como podem ter notado, autores tradicionalistas como René Guenon, Julius Evola, Giambattista Della Porta, H. C. V. N. Agrippa e Nicolaj de Mattos Frisvold seguem a mesma perspectiva tradicional que nós seguimos, e suas obras podem e devem ser consultadas, para que se possa abarcar o que é de fato uma linha de pensamento tradicional em bruxaria, folclore, magia, ocultismo e esoterismo. Outras obras estão indicadas no link Alfarrábios de nosso Blog Congrega Lupino.

Nós não adotamos a postura de ofender ou concorrer com ninguém e entendemos que todos têm espaço no mundo, sendo assim, cada um dá o que tem, bem como oferece ao mundo aquilo que tem de melhor ou de pior, e no nosso caso estamos aqui nesse simplório ambiente virtual, fazendo uma de nossas melhores partes nesse mundo tão lindo, carente e com fome de conhecimento, cuja partilha enobrece a todos independente da bandeira religiosa defendida, proferida ou vinculada.

Alguns dentre nós, para além de “bruxo hereditário”, conserva mais de uma linhagem comprovadamente tradicional, e somos felizes assim, uma vez que não estamos à mercê nem somos subalternos a pseudo-instituições ou Conselhos que visam tentativas de controlar pessoas e se posicionar no mundo como se donos da bruxaria fossem.

REPÚDIO INTEGRAL


Todos os Lupinos hereditários e Lupinos Tradicionais, TODOS STREGONES, somamo-nos aos que declaram total repúdio às ações truculentas do diretor presidente e sua intituição ora denominada CBT – Conselho de Bruxaria Tradicional, que nada contribui com a Bruxaria Tradicional de fato, nem com a sociedade bruxa brasileira, a não ser com a promoção de violência virtual e gratuita contra os irmãos e irmãs da Arte Bruxa Tradicional.

Diversos representantes da Bruxaria Tradicional no Brasil e no Exterior, estiveram presentes na Assembléia Constituinte dessa Nota de Repúdio e puderam relatar, presenciar fatos narrados e comprovados, e evidenciar muitas das denúncias de violência e brutalidade exercidas em nome da instituição acima mencionada durante suas reuniões e rituais, e em mais de quatro veículos de comunicação virtual, também com impressão de matérias e artigos dirigidas à pessoas e membros da Arte Tradicional, afirmando o desrespeito aos próprios estudantes e demais vinculados do CBT, ações essas que denigrem e fomentam o escrutínio social.

O Conselho de Bruxaria Tradicional se perdeu no transcorrer do seu caminho e no propósito de sua existência, tendo se convertido em um verdadeiro prélio de avacalhação, criando não bruxos, mas cenários virtuais de guerra, ofensa e incitação ao ódio, ou seja, tal instituição por intermédio de seu presidente e filiados têm falhado com os princípios éticos da vida comunitária.

Esta nota tem como objetivo apontar e repudiar todos estes atos praticados pelo atual líder do CBT, e tem por objetivo a manifestação pacífica, sugerindo a todos a desvinculação de tal instituição buscando evitar o crescimento desse mal que mancha o nome de nossa Arte.

Lembramos ainda que presidente e seu Conselho, têm se posicionado para o mundo bruxo de maneira preconceituosa e, impositiva, como se fossem porta-vozes legítimos e qualificados da bruxaria tradicional, sem o ser de fato, e ainda, lembramos novamente que cada pessoa que se entenda Líder de um determinado grupo, deve se ater aos limites de seu círculo, não podendo jamais falar pelos demais círculos/grupos, obrigando-se a dar liberdade à Arte Bruxa, cuja fluidez se estende de um patrimônio público cultural e universal.

Consideramos negligente, imprudente e imperita as atitudes tomadas pelo diretor presidente do CBT,  desde agosto de 2010, cujo dever -(em seu nascedouro)- deveria ser o de garantir a integridade do Conselho (CBT). 

Dessa forma, tanto o diretor/presidente quando os sectários do CBT desviaram-se dos objetivos, e dos propósitos originais estabelecidos, deixando de cumprir seus méritos e por serem  notoriamente reconhecidos como causadores de prejuízos individuais e sociais.

Por isso repudiamos a postura do Diretor/Presidente e seu Conselho de Bruxaria Tradicional pela conivência às ações desta instituição!

Soma-se virtualmente à esta Nota, podendo fazer uso dela e seus direitos, os que bem entenderem.

Att,

Sett Ben Qayin




Nenhum comentário:

Postar um comentário

agradecemos a você por contribuir e complementar. continue sendo gentil e sábio. abençoados sejam!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.