terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Lilith - Simplesmente Complexa e Terrível



Lilith é terrível e encantadora, aquela que congela a alma assustada de quem a encontra. Muito se fala sobre Lilith, mas pouco se compreende sobre aquilo que se leu.

Aqui venho trazer a indicação de uma leitura autêntica e fidedigna, do autor Nicholaj de Mattos Frisvold, a propósito de quem é Lilith, sob quase todos os aspectos esotéricos tradicionais.

Como espírito dos ventos indomados e mãe dos espíritos dos ventos indomados, o Espírito Santo incompreendido pela massa ascende com ênfase no orbe humano a partir das sombras das tempestades e dos maus presságios.


Tema-a ou sobreviva à ela, para contar aos seus!





2 comentários:

  1. Acabei por ser puxada para esse seu blog ao entrar na gruta da bruxa, não que isso seja ruim, eu considero ótimo. Falar sobre Lilith a mulher indomavel é fabuloso, muitos a julgam, mas eu em particular a admiro por ter voz ativa e direito a opinião. Até hoje não compreendo porque muitos esconderam coisas a respeito dessa mulher; ainda não consigo saber se essa história a respeito dela é algo real ou um mero mito. Mas o que importa é que para mim, ela é um exemplo de como uma mulher moderna deveria ser. Desafiar os homens e o machismo deles. Somos iguais. rs Ops.. estou falando demais. Bem, amei seu blog e particularmente este poste x3

    ResponderExcluir
  2. Briana, obrigado pelo carinho e pela apreciação. é bem verdade que há muito mais do que podemos dizer, e na maioria dos casos Ela é tudo isso e muito mais. Geralmente Ela não é nada daquilo que achamos que ela é e isso forma muita confusão na cabeça das pessoas.
    Sobre o ponto de vista feminista, ela vem ao encontro de colocar a mulher no local de onde nunca deveria ter saído, contudo, se você parar para pensar que "tudo está como deveria estar", há um fundamento na história que precisou acontecer como os fatos nos revelam. Muito aprendizado pode ser tomado como reflexão, afinal, nós homens não nascemos de outra parte sagrada senão do Útero, orgão feminino e único, próprio de cada mulher divina que sabe ser LLT.

    Abração
    ;)

    ResponderExcluir

agradecemos a você por contribuir e complementar. continue sendo gentil e sábio. abençoados sejam!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.