segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A Subordinação e o Condicionamento



Havia um lobo que foi criado por ovelhas e pensava que era uma delas, até que um velho lobo o capturou e o levou para um lago, e o apresentou para o seu reflexo. É hora de dar uma bela olhada no seu reflexo no lago, e tomar a iniciativa de libertar-se do que quer que lhe tenha sido imposto como condicionamento pelos outros, com o objetivo de fazer você acreditar em qualquer coisa a seu respeito. Muitas pessoas ainda estão como esse lobo ovelha, a imagem que tem de si mesmo não advém da sua própria natureza, mas da opinião alheia. 

A menos que você abandone a sua personalidade, você não será capaz de encontrar a sua individualidade. Isso é um trabalho de Ego, é supremacia sobre a matéria, e é um trabalho para o resto da vida, para não se esquecer quem é você e de onde você veio. A individualidade é dada pela Existência divina; A personalidade é imposta pela sociedade ou por alguém. Personalidade é conveniência social, e no mundo dos ‘mercados’ as ovelhas são o produto do conforto com sua lã macia. A sociedade não pode tolerar a individualidade porque a individualidade não acompanhará o rebanho, como uma ovelha. A individualidade tem a natureza do Lobo, e ele pode ou não ser o Sol Negro de nossa adoração. 

A personalidade quer escravos, quer obediência; A individualidade é dedicada à liberdade. Ovelhas estão sempre em rebanho, e rebanho não é uma alcateia.


Sett Ben Qayin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

agradecemos a você por contribuir e complementar. continue sendo gentil e sábio. abençoados sejam!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.