quarta-feira, 6 de maio de 2015

Existe ou não existe Ex-Bruxo?





Mas afinal, existe ou não existe ex-bruxo?

Recentemente um fato tem ecoado nas redes de televisão de cunho evangélico e propagandas de internet, como sendo o Maior bruxo da história que se converteu para cristão evangélico.
Com isso as dúvidas cresceram e fomos chamados a esclarecer os fatos, para diminuir os egos evangélicos que estão se achando os donos de Deus.

Vamos analisar o ocorrido mais de perto?


MilleniuM um cara que se intitulava bruxo e por um tempo pode manter um templo conhecido como o templo de Brigit no Rio de Janeiro. Adquiriu vários seguidores, fez várias amizades, mas também adquiriu vários inimigos.
De repente ele aparece dando palestras nas igrejas evangélicas e o tumulto começou.
As perguntas eram tantas que não davam espaço para as respostas. Será que ele foi enfeitiçado pelos inimigos?
O que teria acontecido com ele? Desistiu do paganismo? Passou pela ordália mágica e não aguentou? A igreja o comprou com dólares? Quanto ganha um pastor de igreja? Seria vantajoso? Foi golpe político? Estaria ele se promovendo como evangélico devido a maioria do senado ser evangélicos e ele quer entrar pra política?
Todas as alternativas são verdadeiras, a única que não é verdadeira é aquela que afirma ele ser ex-bruxo.
Vamos ver como funciona isso?

Primeiramente: Non ecxiste ex-bruxo!
Você pode adotar a religião que for, você sempre será um bruxo no meio daquela religião, a menos que você nunca foi um bruxo legítimo.
Bruxos são hereges, isso significa que cabem todas as religiões (ou fé) dentro do coração do bruxo, e todas funcionam harmoniosamente.

Não há religião ou fé que remova ou que "cure" o dom de uma bruxa.



O dom é um presente dos deuses e, ele está verticalmente ligado ao espírito. 



Você pode reencarnar e viver novamente, que o dom irá junto Forever!



O dom não é uma doença.

O dom é a mão divina manifestada. 
Eu conheço bruxos cristãos, pagãos, mulçumanos, judeus, árabes, chineses, japoneses, budistas, italianos, hindus, umbandistas, kimbandistas, candomblecistas, voduístas, e de qualquer outra fé que não citei aqui, fé, religião e/ou cultura.

Vejam só:



Um bruxo nunca esteve desconectado de sua fonte espiritual, portanto nós não precisamos do "religare", apesar das muitas religiões reforçarem a fé individual ou coletiva. 



A verdadeira iniciação de um bruxo ninguém retira, nem a morte retira.
Principalmente porque não é um rito iniciático que te transforma num bruxo, e isso ta difícil das pessoas compreenderem.

Pergunte-se: Quem iniciou o primeiro bruxo?
Agora deixe seu bom daimon falar ao seu ouvido interno.



Uma iniciação marca o compasso de um grupo, marca a entrada como um rito de passagem e marca o tempo onde o bruxo passa fazer e ler as mesmas coisas que o grupo faz. Mas não só isso, uma iniciação é o início do caminho escolhido e ninguém trilhará por você, ou seja, a iniciação pode ser feita em conjunto, mas o pós-iniciação é solitário.

Uma vez iniciado, é para sempre! Ainda que você não esteja “na ativa”, ainda que você esteja exilado, de licença, afastado, ou banido do grupo. A iniciação lhe dá meios de prosseguir seu espírito, de lhe nortear nos degraus da escada que te leva pra lá de onde você caiu.

Eu não estou defendendo o MilleniuM, mas se ele for um bruxo de verdade, então ele nunca deixou de ser e nunca deixará, porque não é um ser humano quem irá retirar a marca bruxa de sua alma.
Você pode deixar de praticar e ficar escondido e nem ligar pra nada, ainda assim você é um bruxo.

Você pode para de fazer sexo, nem por isso deixa de ser homem ou mulher, esse é o pensamento. Você pode operar e mudar de sexo, ainda assim continuará sendo um espírito. Aquilo que nasce em sua formação e constituição espiritual, ninguém retira. Somos todos filhos dos deuses, eles são nossos pais, por isso a arte é hereditária por natureza, o que resto é invenção.



O Millenium não deixou de ser bruxo. Ou ele nunca teve uma iniciação legítima que desse suporte espiritual forever, ou ele se tornou um bruxo evangélico, um bruxo em meio evangélico.

Porém, se ele não sabe disso ainda, é porque nunca teve uma iniciação de verdade (a ficha não caiu) ou nunca foi bruxo de verdade e, sim foi um showman que queria seguidores.



Ninguém perde o dom bruxo só porque mudou de fé ou religião.



Por último, só existe uma fórmula pra retirar uma iniciação, e esta fica ao conhecimento dos legítimos bruxos, mas como eu disse acima, não é uma iniciação que fabrica um bruxo. Um bruxo nasce, um feiticeiro se forma, considerando a arte feiticeira como a arte da transformação.


Muitos bruxos se calam, muitos buscam a sabedoria, mas a bruxaria é uma sabedoria de tradição, de arte mágica, não se limita somente com a sabedoria da vida. Ser bruxo é conter em si a sabedoria de mover nuvens, de curar uma doença, de amaldiçoar um crápula como forma de lição e aprendizado, do qual a maldição perde o efeito quando se vira a página por ter compreendido a lição, ser bruxo é conseguir fazer congresso com os ancestrais e seus espíritos divinos ou infernais, ser bruxo é se reconhecer como filho dos Antigos.

É bem verdade que em muitos momentos o calar prevalece como sabedoria, mas em outros a sabedoria está justamente em abrir a boca, independente do julgamento alheio, afinal essa é uma arte oral.

Muitos se perguntam: Que sabedoria há numa religião que se mostra tapada e dogmática como a evangélica? Bem, quando se apoia numa fé, seja ela qual for, move-se montanhas e o fato de não se compreender isso, denota descaso para com a sua arte como um todo.

A maioria das pessoas se forçam a ser sábias da vida, para guiar suas vidas, como se isso fosse uma meta. Outras ganham um pouquinho de asas e já enfrentam com arrogância o seu criador. A arte é ambidestra! Um dia vai, outro vem! Uma mão ao céu, outra no submundo. Não há o por que criticá-lo como um evangélico, mas também não há que se falar em grande bruxo ou ex-bruxo.

Você pode mudar de religião, e ainda assim o gift bruxo estará lá.
Você pode sofrer um AVC, ou perder a memória e ainda assim o gift bruxo estará com vc.
Uma vez bruxo, eternamente bruxo!



Como disse Daniel Schulke em seu livro Viridarium Umbris:

"A Hereditariedade Espiritual do Anjo Brilhante, chamada por alguns de 'Sangue-Bruxo' e por outros de 'Filhos e Filhas da Luz', é a sensibilidade para a interação livre com o Mundo dos Espíritos, chamada de Bruxaria. A fonte oculta do Jardim do Prazer flui com o sangue das fadas e nutre seu Poder; quando se invoca os Guardiões do Éden da Meia-Noite, os carrilhões desta Santa Hereditariedade ecoam dentro da Bússola do Tempo, e a Luz é trazida à tona do Primeiro Momento de Iluminação".

Sett Ben Qayin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agradecemos a você por contribuir e complementar. continue sendo gentil e sábio. abençoados sejam!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.